terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Paz

A poesia é a pausa que apazigua.

Gugu Keller

3 comentários:

  1. Poesia é tudo de bom! Mas como é difícil, nos dias de hoje, pausar as atividades diárias para ler uma poesia ou contemplar, verdadeiramente, uma obra de arte. Quando eu encontro alguma arte, seja qual for o tipo, que realmente me encanta, parece que fico em suspensão no espaço e tempo por alguns instantes, apaziguando o coração (ou até mesmo provocando-o).

    ResponderExcluir
  2. Ah, e sobre o show do Humberto Gessinger, que eu ia contar pra você como foi, mas esqueci (pois sou esquecida)... Eu fui e achei ótimo! As músicas do Gessinger marcaram a minha vida, por isso foi bem legal ir no show, saber cantar todas as músicas e vê-lo de perto. Espero que você tenha um ótimo show novamente! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. E como precisamos dessa pausa, todos os dias!

    ResponderExcluir