sábado, 3 de outubro de 2015

Slow Down

Já me propus a isto antes e não consegui cumprir, mas vou tentar de novo... Pode parecer estranho, mas escrever é para mim uma necessidade tão compulsiva, que simplesmente não consigo deixar de postar aqui no blog todos os dias, mesmo quando o tempo me é curto. De todo modo, vou tentar diminuir um pouco, até para, acredito que o possa, melhorar a qualidade de meus escritos. Ademais, como o blog está com mais de 2200 posts, vou fazer uma espécie de enxugamento, de seleção, apagando os não tão bons, ao mesmo tempo em que aproveito para ir compilando os melhores para o livro de frases & versos que pretendo publicar um dia. Também excluirei os capítulos de meus livros escritos aqui, "A Esquina" e "Absurdolândia", já que estão disponíveis no Clube de Autores. Aos poucos, assim, deixarei o blog mais enxuto e mais fácil de ser explorado por quem o deseje, digamos assim. Começarei, como uma espécie de treino, por não postar nada amanhã, por mais que já tenha várias idéias na cabeça para tanto. É claro que continuarei postando quase todos os dias, sou assim afinal, mas vou tentar, na busca do quanto expliquei acima, desacelerar um pouco. Vamos ver se consigo...
Beijos a todos os que aqui vêm! Muito obrigado por tudo!
 
Gugu Keller

7 comentários:

  1. Como sou amiga das compulsões... rs... Considero as doses diárias fundamentais. No teu caso "os não tão bons" são (quase) excelentes!

    ResponderExcluir
  2. Não critico sua necessidade de "reformular" o blog porque, bem, já fiz isso muitas vezes no "O Único Jeito", e é mesmo libertador... Mas, poxa, seus textos ainda podem ficar melhores? Eu que sempre os achei perfeitos fico chocada com a revelação...!

    ResponderExcluir
  3. Os não tão bons são maravilhosos, né? Mas é bom reformular às vezes. Boa sorte na nova fase do seu blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, minhas amigas, pelas palavras tão gentis!
    GK

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do que você escreve!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir