domingo, 12 de setembro de 2010

I Feel You

É muito comum que blogueiros, sobretudo os mais jovens, postem em seus blogs letras de músicas de que gostam, ou que lhes são importantes por alguma passagem, ou que lhes fazem um sentido especial em determinado momento.
Quanto a mim, nunca cheguei a postar nenhuma que não as minhas próprias. Nada contra, é claro, mas sempre preferi escrever coisas de meu punho, afinal as letras dos grandes artistas já estão a vontade por aí, não é mesmo?
Mas hoje dou meu braço a torcer... Há uma canção, da banda inglesa Depeche Mode, "I Feel You", que tem também uma versão muito legal do Placebo, que ultimamente não tenho parado de ouvir, e que diz com precisão tudo o que neste momento estou sentindo, de modo que, postar aqui sua letra aqui emergiu hoje para mim simplesmente como uma verdadeira necessidade...
E, a quem não a conhece, recomendo procurar! Seja com o Depeche, seja com o Placebo, é lindo, lindo, lindo, lindo, lindo! Entra-me fundo em cada víscera!

I FEEL YOU

I feel you
Your sun, it shines
I feel you
Whithin my mind
You take me there
You take me where
The kingdom comes
You take me to
And lead me through
Babylon

This is the morning of our love
It's just the dawning of our love

I feel you
Your heart, it sings
I feel you
The joy it brings
Where heaven waits
Those golden gates
And back again
You take me to
And lead me through
Oblivion

This is the morning of our love
It's just the dawning of our love

I feel you, your precious soul
And I am whole
I feel you, your rising sun
My kingdom comes

I feel you
Each move you make
I feel you
Each breath you take
Where angels sing
And spread their wings
My love's on high
You take me home
To glory's throne
By and by

This is the morning of our love
It's just the dawning of our love

... e como eu sinto!
Ah, vontade de gritar...!

GK

Um comentário: