sábado, 21 de agosto de 2010

Um ano!!!

Com muita alegria para mim, hoje, 21 de agosto, o blog Gugu Keller está completando o seu primeiro aniversário! Foram 345 postagens, mais de 2.500 visitas e já são 31 os seguidores! Então só me resta agradecer profundamente a todos os que aqui vêm ou vieram, quer tenham deixado comentários ou não! É para mim uma grande honra que tenham lido coisas que eu escrevi! Espero ter conseguido de alguma forma acrescentar idéias e provocar reflexão! E, uma vez mais, um obrigado muito especial à minha querida Sheila Maseh, grande amiga escritora gaúcha que foi quem me deu a idéia de criar este espaço... Obrigadíssimo, querida! Te amo demais, viu?
E, aproveitando o momento, gostaria de fazer uma sugestão a todos os blogueiros que há por aí... Em boa parte dos blogs que visito, como no meu, quando se faz um comentário a algum post, ele é automaticamente exibido. Já noutros, e é para os donos destes que vai esta sugestão, o comentário é salvo para ser exibido apenas depois de lido e aprovado, o que alguns chamam de processo de "moderação". O que sugiro é que não haja mais isso. Que todos os blogs, como o meu e vários outros, sejam sempre espaços livres para que todos digam o que quiserem, independentemente de nenhum tipo de censura ou triagem por parte de seus respectivos donos! Com o devido respeito a quem não concordar, é o quanto, em nome da para mim sagrada liberdade de expressão, a todos sugiro!
Muito obrigado!

Gugu Keller

2 comentários:

  1. PARABÉNS, Gugu!

    Se você não tivesse criado o Blog, eu teria conhecido apenas o Gugu do livro. O cara do livro foi extremamente importante para mim, mas eu não ia poder compartilhar ideias e sentimentos assim no cotidiano, da forma como fazemos.

    Quanto à moderação, eu tenho, mas nunca rejeitei um que seja comentário, apenas não quero receber mensagens de Spam.

    E, também, eu não teria um momento legal se me deparasse com palavras de baixo calão ou alguma coisa escrita sem qualquer tipo de fundamento nos meus Blogs. Com certeza, se um dia, eu receber algo assim (graças a Deus, ainda não recebi nada semelhante), eu vou deletar, com toda certeza.

    Se alguém quiser postar, com educação, algum comentário que poderia vir a me desagradar, vai encontrá-lo no meu Blog, pois não vou censurá-lo.

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fala Gugu! Parabéns por esse 1 ano de blog.
    Desde que acessei pela primeira vez, eu sempre o acompanho. Além de meu amigo, na minha opinião, vc é um escritor considerado.
    Sucesso pra vc!
    Abraço!

    Toni

    ResponderExcluir