segunda-feira, 26 de abril de 2010

UFO

Um sério e renomado estudioso do fenômeno OVNI, li, e não foi a primeira vez que o li, declarou convictamente que altas autoridades militares de vários países, inclusive, e sobretudo, os mais desenvolvidos do mundo, mantêm em sigilo inúmeras informações, fotos, imagens, etc, relativas à constante presença de naves alienígenas que nos visitam e muito provavelmente monitoram. Tal sigilo justificar-se-ia principalmente pelo fato de que a divulgação de tal bombástico material colocaria em xeque muitas convicções religiosas mundo afora...!
Pois bem... Deixem-me ver se eu entendi...
Então quer dizer que essas tais e tantas autoridades têm em sua posse documentos que dão conta de que muitos dogmas da religião são mentirosos e acham que é melhor para a humanidade que a mentira seja mantida??? Se for isso mesmo, meus amigos, por favor, parem o mundo que eu quero descer!!!
É como diziam os antigos... Durma-se com um barulho desses!

Gugu Keller

Um comentário:

  1. É engraçado q a maioria dos ufólogos, se não forem todos, alegam q as autoridades tem informações altamente sigilosas em relação à captura de ets e aparecimento de ovnis.
    Eu não me conformo como essas autoridades e supostamente essas pessoas q tem conhecimento de tais provas, conseguem se manter caladas ,frente a algo tão importante para a história da humanidade.
    É impressionante a confiabilidade dessas pessoas!!!
    Quem sabe também se elas não estejam mantendo em sigilo a verdadeira história do Papai noel???
    Talvez , seja um argumento dos ufólogos para justificar a falta de provas em relação ao assunto, ou , até mesmo para alimentar tal fantasia.

    ResponderExcluir