sexta-feira, 19 de março de 2010

Pro Dia Nascer Feliz

No post "Lá em Casa tem um Poço...", de alguns dias atrás, referi-me à magia de descobrir o verdadeiro sentido de um verso muitos anos depois de o conhecer... Pois bem... Os amigos acreditam que aconteceu de novo?
Lembro-me perfeitamente... Foi entre 83 e 84, quando eu tinha de 18 para 19 anos, que nacionalmente despontou o trabalho do Barão Vermelho, com a maravilhosa "Pro Dia Nascer Feliz"...! E é claro que, sobretudo como fã de Cazuza que logo me tornei, já ouvi essa música incontáveis vezes, chegando até a fazer cover dela numa banda que tive...
Contudo foi apenas na semana passada, escutando uma coletânea que tenho, 27 anos depois, que me toquei de uma coisa muito louca... Já repararam, meus amigos, que o famoso verso "procurando vaga, uma hora aqui, outra ali, no vai e vem dos teus quadris" é uma clara alusão a sexo anal? Hum? Não é louco e surpreendente? Uau! Esse era o nosso grande Cazuza!!! Quanta saudade...!

Gugu Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário