segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Planos para depois da morte...

Você, que me lê agora, tem planos para depois da sua morte? Sim, isso mesmo! Planos para depois da sua morte, para depois que você se for, partir desta vida, tem algum? Ahh... Acha absurda a pergunta? Pois olhe... Parei para pensar a respeito e percebi que eu tinha vários...! Sim, é verdade! Afinal, todos os meus planos pelos quais eu não fazia nada só podiam ser para depois que eu morrer, não é mesmo? É! Soa pesado mas é a verdade, ou não? Estou, então, tentando mudar...! Sim! Doravante por tudo o que quero eu luto! Eu tento, eu busco, eu procuro, eu me entrego! Já muito para mim foi o contrário, sabe? É, foi! Quase sem perceber, eu ia deixando muitos desejos para o jamais... Mas não, agora nunca mais! Querer sem tentar nunca mais! Posso até não conseguir mas morro tentando! E, olha, sinto-me muito bem com isso, viu? É muito, muito melhor! Pense nisso você também! Ou vai deixar para depois da sua morte? Ou, pior ainda, continuar cometendo esse suicídio passivo de nem tentar?

Gugu Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário