quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Minhas músicas - "Rockabilly Pop Deus"

ROCKABILLY POP DEUS

Eu andava duro, quebrado, falido
Com dívidas, coisa e tal
Quando me bateu na cabeça uma idéia
Simples mas sensacional
Estou tentando abrir uma igreja de crente
Igual a gente vê na TV
É só pegar na bíblia e falar eloqüente
Que a grana já começa a chover

Me ensina, pastor, me ensina, pastor
Me ensina a fazer uma oração com amor
Me ensina, pastor, me ensina, pastor
Eu quero ficar rico e glória dar ao senhor

Terno e gravata ajudam na pose
E num mês dá para tirar um milhão
Diz que negócio tão bom quanto este
Só tráfico e prostituição

Me ensina, pastor, me ensina, pastor
Dízimo em dia no carnê do louvor
Me ensina, pastor, me ensina, pastor
Terrenos no céu ou seja lá o que for

Na minha mão o diabo está morto
Qualquer oferta e é logo "xô, satanás!"
Em nome do senhor Jesus eu ordeno
Deixa esse corpo em paz
Amém

É hora de fazer uma corrente de fé
Para a concorrência ficar logo no chão
Umbanda, espiritismo, astrologia e axé
A gente diz que é tudo coisa do cão

Me ensina, pastor, me ensina, pastor
Eu quero picareta me tornar sem pudor
Me ensina, pastor, me ensina, pastor
Com carro importado e conta no exterior
Boa noite, caro amigo telespectador
Agora eu também sou pastor
Traga aqui para deus o que tiver de valor
Pois Jesus Cristo é o senhor

Gugu Keller

4 comentários:

  1. Olá!!
    Obrigada pela "correção", hehehe, já sabia que era do Belchior,
    de qualquer forma a música é linda. Vou seguir teu blog também, e obrigada pelo comentário! Com relação ao teu romance, que legal mesmo, seria muito legal poder ler.

    Abçs, Lici

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Simplesmente sensasional!!!!rs
    Hoje a igreja passou a ser instituição financeira. Em breve teremos um caixa eletrônico na porta com os envelopes para depósito rápido e fácil. Além de urnas 24h acessíveis à todos.
    Já vi até carnê de igreja...O que vier, literalmente, será lucro.

    Beijos

    Tati Melo.

    ResponderExcluir
  3. aiii Gugu! Como eu queria escrever músicas que nem tu!!
    Mas sou meio travada pra isso, ultimamente..

    Vou te usar de estimulo para ver se consigo escrever umas músicas!

    beijos beijos amigo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Gugu!

    Adorei essa letra! Ela tem uma músuca? Se tiver, quero muito ouvir!

    Bicotas!

    ResponderExcluir